quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ALGUMAS DAS MELHORES CENAS DE SEXO DO CINEMA


Nunca seria tarefa fácil listar as cenas de sexo mais impactantes do cinema, entre amor e violência são diversos longas que contam com sequencias inesquecíveis. Aqui, depois de revirar a memória e alguns arquivos cito algumas das mais memoráveis.

NEGÓCIO ARRISCADO – 1983



Filme que catapultou a carreira de Tom Cruise, onde ele faz um adolescente sozinho em casa depois que seus pais viajam. Embora a cena mais famosa seja ele dançando de meias, há o quentíssimo sexo depois que ele liga para uma prostituta (Rebecca De Mornay). Foi um grande sucesso de público.

A ÚLTIMA CEIA – 2001


Halle Berry arrebatou o Oscar por sua inspirada atuação de uma mulher marcada por sofrimentos, e se entrega completamente na cena de sexo onde ambos tentam “aliviar” seus sentimentos. Chocante.

INFIDELIDADE – 2002


Sobre a batuta de Adrian Lyne, o mesmo diretor de 9 e meia semanas de amor, Infidelidade é um filme quente, com diversas cenas sensuais, a do banheiro do restaurante se destaca.


TEAM AMÉRICA – DETONANDO O MUNDO – 2004


O filme feito com marionetes é feito dos criadores da série South Park, e investindo no mesmo prisma, o filme é todo politicamente incorreto, e conta com uma cena de sexo absurdamente divertida e chocante, um dos mementos que mais ri em toda minha vida.


DE OLHOS BEM FECHADOS – 1999


Os até então casados Sr. e Sra. Cruise são protagonistas de umas das cenas mais sensuais do cinema moderno. Baseado na obra do mestre Stanley Kubrick o filme pode ser irregular, mas no quesito sensualidade, é nota 10!

O ÚLTIMO TANGO EM PARIS – 1972


Marlon Brando e Maria Shneider protagonizam cenas picantes  (com direito até a manteiga! Rs). Conta a história de um relacionamento praticamente baseado em sexo, e rendeu a indicação ao Oscar para o fantástico Brando.

9 ½ SEMANAS DE AMOR - 1986



Joguinhos e brincadeiras eróticas incrementam esse longa que fica difícil até escolher a cena mais picante.

INSTINTO SELVAGEM – 1992


Não há como passar despercebido acerca das brutais cenas de sexo deste filme. Além da clássico cruzada de pernas de Sharon Stone, o filme é recheado de tensão, tesão e suspense. Obrigatório!

PECADO ORIGINAL – 2001



Angelina Jolie e Antonio Banderas mostram porque são ícones sexuais, e entregam uma quentíssima cena de sexo de mais de um minuto com direito a diversas posições. A trama? Quem importa?

TEM MAIS ALGUMA SUGESTÃO? MANDE POR E-MAIL beto.psps@hotmail.com

Um comentário:

  1. Graças a www.tvhd.com.br a Sky nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR ACESSAR MEU BLOG. DEIXE SEU COMENTÁRIO